sexta-feira, 20 de novembro de 2009

- Blogagem coletiva - É Festa!!



Olá pessoal!
Nossa! Esse mundo de blogagem é mesmo fantástico! A Lidiane do Bicha Fêmea estará fazendo aniversário neste dia 22 de novembro. E ela lançou um desafio: uma blogagem coletiva sobre tudo o que aprendemos na blogosfera. Então vamos lá! Buscarei descrever aqui um pouco desta minha trajetória em comemomaração a este dia especial.

Foto: Bicha Fêmea


O QUE APRENDI NA BLOGOSFERA!

Bom na verdade me considero em início de namoro com este mundo bloguístico de trocas, mesmo tendo este blog há um ano! É que antes eu não interagia como agora! por isso é que ainda é tudo muito  novo para mim.

A ideia de ter um blog foi na verdade iniciada juntamente com uma amiga, também psicóloga, mas o tempo e a correira fez com que nossos ritmos caminhassem de forma diferente e nos separamos, ficando cada uma com seu blog. E a amizade continuando claro!

Contudo, mesmo não interagindo tanto assim antes, já recebia muito apoio de amigos, familiares e clientes, também com comentários carinhosos, fazendo com que eu tivesse mais e mais vontade de estar aqui. E agora!  Ah! Agora tenho cada vez mais buscado ler, escrever, criar, interagir e principalmente crescer aqui na blogosfera.

Incrível! Mas neste espaço temos a oportunidade de colocarmos nossas ideias de uma forma leve, autêntica, espontânea e principalmente repeitosa.

Aqui, estou solidificando ainda mais, o verdadeiro sentido de estamarmos nesta "Terrinha"! Pois na blogosfera estou conhecendo (ainda mais), pessoas lindas, sinceras, solidárias, amorosas e cheias de boas intenções (Fato este que o mundo está precisando), então só tenho a dizer o quanto está sendo gratificante para mim este "universo paralelo".

Tenho que agradecer a troca! A atenção! E o carinho!

E a você Lidiane! Agradecer por estar fazendo parte de seu universo. Você é uma pessoa realmente especial que consegue cativar.

Parabéns por este ano! Parabéns! E vamos a festa!

E agora repasso a pergunta? O que aprendeu na blogosfera?


Para participar (http://femeablog.wordpress.com/2009/11/06/comemorao-vista-no-bicha-fmea/).


Um enorme beijo carinhoso a todos.

Adriana Pimentel


8 comentários:

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi!!! :)
Ai que bom que você está participando!!!!
Acho que o melhor de estar na blogosfera é mesmo a interação. Eu já entrei nesse mundo querendo "me espalhar", e você mais contida. Como você experimentou um jeito de blogar, e agora experimenta outro, pode confirmar isso de que interagindo muito é que é mais gostoso, né?

Obrigada por fazer parte da comemoração comigo, viu? E vamos para a festa!...ehehehe...

Beijos

Elzenir Apolinário disse...

Olá, menina, obrigada pela visita às minhas releituras. Tem um selinho para vc no blog.Estou seguindo seus passos também.Bom final de semana.

Casa de Catarina - lelê disse...

Menina!
Obrigada pelas palavras de carinho sobre o post no blog da Lidi!! Ela é uma fofa mesmo, não?
O seu blog é ótimo, sempre trata temas que me interessam! Não sei se é porque ando na busca de mais equilíbrio, mas o que você fala sempre cai como uma luva! rsss
Beijos
lelê

Jenifer&Jerferson disse...

Tem um selo homenagem para seu blog.
Para buscá-lo, vá em
http://jeniferejeferson.blogspot.com/
Um abraço,
J & J

CPI-BRASIL.COM disse...

Olá Dra. Adriana,fineza contato c: redacaocpibr@ymail.com Abrçs.Roy Lacerda.

Reflexões disse...

Mais uma vez passo para dividir um presente com PSICO? LÓGICO!.
Quando tiver o tempo passa no meu blog e pega.

Psico?lógico! disse...

Olá a todos!!

Peço um pouquinho de desculpas e compreensão... O tempo tá meio apertado... Mas estarei respondendo a todos e postando em breve! Abraçosssss
Adriana

Poseidón disse...

hola, Olá, Bonjour,

BUENOS DIAS , bom dia.

ENTRE AQUI pasando por otros blogs amigos " agora lembro sim! ALma inquieta".

Me gusta saber y entender y tb me gusta el asunto de PSICO? LÓGICO!

psicología y todo lo que es lógico, ca..

beijos e feliz dia

Related Posts with Thumbnails