terça-feira, 8 de dezembro de 2009

- Problemas com o link de seguidores!


Boa noite a todas e todos!

Primeiramente quero pedir desculpas àquelas pessoas que estão tentando seguir meu blog e não estão conseguindo... MAIS EU TAMBÉM NÃO SEI O QUE ESTÁ  ACONTECENDO.

O link não quer abrir... E sinceramente não sei o que aconteceu.
Se alguém souber e puder me ajudar eu agradeço. Pois além de não estar aparecendo àqueles que me seguem, outras pessoas não estão conseguindo seguir.

Um enorme abraço e agradeço antecipadamente a compreensão. Espero estar solucionando este problema logo, logo.

Adriana Pimentel

*****************

Atualização em 11/12

Conseguí ajeitar as coisas por aqui!!! Espero que estejam conseguindo acessar tudo por ai!! Abraços.

2 comentários:

Lidiane Vasconcelos disse...

...hummm... não poderei te ajudar porque nem uso essa widget no Bicha Fêmea...

Estava lendo teu post anterior, o que pergunta que sou eu. De cara respondi mentalmente: ué! Uma mulher de 31 anos... elementar, não é?
Depois, vi que você quis que fizéssemos o exercício de listar nossos valores, e pensando na minha educação em família e nas escolhas que fiz pela vida afora, penso que os valores que me norteiam são: honestidade, humildade e respeito.

Psico?lógico! disse...

Olá pessoal!
Resolví o problema por aqui... Espero que esteja aparecendo tudo pra vocês ai!!!

Um enorme beijo e qualquer coisa me comuniquem.

Related Posts with Thumbnails