quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

- Feliz Natal e Feliz Ano Novo!


* Por Adriana Pimentel
11/12/08

Uma época de confraternizar! De trocar! De ressignificar e principalmente avaliar!

Avaliar pelo simples fato de que esta data simboliza e permite que alguns de nós procuremos ser pessoas diferentes do que fomos no ano que passou.

Avaliar pela possibilidade de olhar para si com os olhos do coração e a partir de então perceber o outro também com o olhar da fraternidade, da irmandade, da indissociação que somos, pois fazemos parte de um único todo.

É sim, tempo de rever os amigos, familiares, amores...E de se dizer o quanto se ama, se é feliz! E o quanto se acredita na vida e no viver!

Sei que não é mágica, que tudo muda ou vai mudar no Natal ou na passagem para um novo ano! Mas sendo simbólica essa comemoração é talvez um momento dentre tantos que passamos no Ano, que possamos nos permitir a agir de modos ou formas nunca antes realizados. E em alguns momentos, incorporar o Natal, o Ano Novo, como um ato do ANO TODO! Como um ato de renovação, de perdão e de amor cotidiano.

Desejo a todos vocês, muita luz! Paz! Mudança! Amor! Realizações... Nestas festas que se aproximam, e desejo principalmente Fé! Fé em você mesmo, no outro e no mundo!

Um enorme beijo carinhoso com muita paz no coração de todos!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails