quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

- Indicação - Os melhores blogs do Brasil!!!!!!



 Nossa!!! Já comecei o ano com o pé direito mesmo!!!!


Recebí a indicação dos melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil! O Veja Blog.


Nossa como é gratificante, pois como vocês sabem já tinha este blog há um ano, contudo não sabia muito como era este mundo até que minha amiga Cláudia do feito a mão, me deu diversas dicas, e hoje estou aqui. (Ah e também por idicação dela também)... E confesso que estou adorando este mundinho paralelo (como costumo dizer).


Obrigada a todos pelo carinho, pela indicação e confiança nas palavras, artigos, textos, versos e sonhos que expresso aqui!!!!


Um enorme beijo no coração de todos e na equipe do Veja blog.


12 comentários:

Fabi Paranhos disse...

Parabéns, mais que merecido!!!

Se o ano já começou bom, então que continue p/ você!

Beijo

Unknown disse...

Adriana, amiga querida,
Segundo Freud, o indivíduo tende para seu alvo, movido pelos impulsos, que ele, Freud, denominou de pulsão.
Seu esmero profissional entenda como processo dinâmico de suas ações, tem o desejo obstinado de alcançar o prazer satisfazendo suas necessidades. Esta conquista certamente materializa o encontro com o objeto da satisfação, enseja numa diminuição da tensão, e a possibilidade de um estado de relaxamento, bastante prazeroso.
Lembre-se que Freud e Reich consideram que o organismo funciona basicamente por intermédio deste mecanismo de carga e descarga, tensão e relaxamento. Esta é a condição básica da saúde bio-psíquica do indivíduo.
Dentre as cinco necessidades proposta por Maslow, descritas na pirâmide (hierarquia de necessidades), uma delas é a necessidade de estima, do reconhecimento das nossas capacidades pessoais e o reconhecimento dos outros face à nossa capacidade de adequação às funções que desempenhamos.
Lucitânia

Psico?lógico! disse...

Obrigada peregrina e fabi pelas palavras de carinho...

*****

Luci! Como sempre vc e suas explicações... oportunas e sábias!!!!

Um enorme obrigada por vc ter aparecido no meu caminhar.

Um beijo enorme.

Adriana

Kelly Kobor Dias disse...

Parabéns você merece!!!
beijos

Lud disse...

Adriana!
Parabéns pela indicação!!!
O ano novo começa em grande estilo, hein?
Deixei um selinho no meu blog pra você também. Passe lá pra pegar, tá?
Beijos!

Feito a Mão disse...

Parabéns, minha linda, vc merece!
BJks

Puckett disse...

Olá!!
Passando para deixar um abraço e avisar que meu Bloginho está completando 1 aninho!
Gostaria da sua presença, comemore comigo deixando sua marquinha...
Também ofereço meu Selinho, se gostar, pode levá-lo com você!
Beijos ♥
Isabella,
www.talkisabella.blogspot.com

Carla Patricia disse...

Parabéns Adriana!
ocê merece, seu blog é inteligente, com uma linguagem acessível e muito interessante.

Thiago disse...

Estou conhecendo seu blog agora, e adorei os artigos que você coloca aqui.

Parabéns pela indicação.

Edson Carmo disse...

Querida, você merece!

Estou certo de que esta não será a única conquista deste seu trabalho este ano - muitas outras virão.

Continue a cantar sua musica sua canção... muitos ainda ouvirão e gostarão.

Receba meus Parabéns.

Seu amigo,

Edson Carmo

Paula disse...

Parabéns Adriana. Você merece. seu blog é interessante com um espaço bem bonito.

Marcus disse...

Ah! Parabéns pela indicação.

Related Posts with Thumbnails