segunda-feira, 20 de junho de 2011

- Que comentário é esse?!?!


Olá a todas e a todos!!!!

Bom venho hoje fazer mais um desabafo e abrir uma discussão sobre certos comentários que recebemos aqui no nosso mundo bloguístico... Que comentário é esse?

No ano passado quando publiquei um post sobre misoginia Ele te ama e depois te maltrata? Ele pode ser um misógino! uma certa pessoa com um pseudônimo de Lixo atômico. Deixou um comentário um tanto desaforado, sobre essa matéria que  há muito já se discute. Sobre determinados tipos de homens e seus respectivos tratamentos a suas mulheres, companheiras, namoradas...

Sempre digo que as palavras postadas aqui, não são verdades absolutas e que em diversos momentos publico posts que também não são de minha autoria, mas que por achar interessante e útil eu os publico.

Enfim, durante algum tempo pensei se escreveria sobre isso... e hoje decidi e lanço para todos a provocação sobre esse comentário, que não postei por conter palavras de baixo calão e por acreditar que meu blog é acessível a todas as idades e por não ter esse propósito.

Todos aqui têm o espaço de colocar suas opiniões, contudo acredito que as palavras podem e devem ser medidas... Respeito a opinião deste cidadão, contudo repugno sua forma de abordar sobre as mulheres e principalmente sobre as psicólogas. Não precisa disso!!!!

Pergunto então? Se essa pessoa é tão consciente de suas atitudes por que motivo tanta agressividade nas palavras? Sugiro que siga seu caminho e nele claro! vai encontrar diversos tipos de mulheres que podem até gostas de pessoas como ele, mas confesso que estas devem ser tão desestruturadas quanto ele. Mas paciência!!!!! existem divergências, atitudes e loucuras para cada gosto!!! Não posso consertar o mundo!!!! Mas sim fazer a minha parte!


Então vai lá o comentário. Leiam e postem suas opiniões... Espero que assim possamos criar uma rede onde pessoas inteligentes, agem de forma inteligente....



"Sou misógino assumido. Primeiramente,quero deixar umas palavras a autora deste texto. Nós misóginos sabemos que se a gente for HOMENS BONS, e ou bonzinhos como vcs psicólogas de m.... querem, nós se f....... Mulheres de hoje não querem homens bons e honesto e trabalhadores, Elas querem é o cafageste e ou rico. Bons não querem por isso estão todos sozinhos E ELAS ESTÃO É CORRENDO ATRAZ DOS RUINS; A sociedade feminina tem um poder de barganha MUITO GRANDE, apelidado por nós misóginos de "B...CARD".Então nós misóginos não somos crianças e nem é inconciente nossos comportamentos, nós temos é muita conciencia e agimos ANTECIPADAMENTE para o que realmente uma cretina pretende fazer.abraços e sucessos.  

Isso mesmo o que acharam? Não é incrível a colocação deste cidadão?!?! (Ah! e me parece que ele desistiu de ter este blog sobre o misógino moderno, por que será??????)

Então, depois de muito esperar, decidi publicar este post, agora, deixo o espaço para vocês. Claro com a conscientização das palavras  aqui colocadas.

Enorme abraço!


Adriana Pimentel

14 comentários:

Carla disse...

Nossa que coisa de mau gosto deste sujeito!!! É de se admirar que exista uma raça assim ainda!!!

Que bom que você publicou Adriana. Ajuda ainda mais as mulheres.
Abraço

Patrícia Lígia disse...

Ai que horror Adriana! Ainda bem que você publicou o artigo sobre misógino ( que confesso não sabia o que era).
Hoje sei graças ao seu blog.
Esse sujeito é mais que misógino(como ele mesmo se identifica)ele é um mal amado, daí tanta agressividade sobre o tema e sobre os(as) melhores profissionais do mundo!
Graças a Deus que existem psicólogos pra ajudar a todos, inclusive a pessoas como esse cidadão que imagino sofrer de falta de amor.
Aproveito o espaço para agradecer a você por nos deixar informados sempre, por ter o dom de entender e ajudar a todos que a procuram com tanta seriedade, respeito, compreensão e profissionalismo.
Tiro o meu chapéu pra você e te desejo tudo de bom sempre.
Parabéns por todos os artigos publicados até hoje, continue nos informando tá?
Um grande beijo, fique com Deus e tenha um excelente S.João!

Psico?lógico! disse...

Isso mesmo meninas! Absurdo!!!!!

Mas é verdade isso aconteceu, incrivelmente.

Obrigada por sempre estarem aqui!!

Paola disse...

Que feio o que esta pessoa escreveu. Aré poderia ter colocado sua opinião mas desse jeito já é abuso.

Este é um local que deve ser respeitado.

Continue nos informando Adriana. Seus artigos são muito explicativos.

Marcus Otávio disse...

Sou homem com o exato sentido da palavra e achei inadimissível o que esse "lixo atômico" escreveu.

Homem que é homem não precisa agir assim nem usar essas palavras que ele usou.

Você está de parabéns Adriana pelos seu artigos e por ter colocado esse comentário aqui também. Dará para abrir os olhos de muitas mulheres a procurarem HOMENS de verdade.

Reflexões disse...

Na realidade é só alguém que se decepcionou consigo mesmo, por ter falhado na sua relação, e agora sofre com a síndrome de adão. Isso é uma noia muito comum com os são dependentes da paixão e da carência.

Abraços.

Rener Brito

Psico?lógico! disse...

Obrigada pelas palavras Paola e Marcus.

Elas fortalecem ainda mais este espaço.

Abraços!

Psico?lógico! disse...

É Rener! POde ser isso sim, existem muitos motivos pelos quais as pessoas "se revoltam" contra algo ou alguém na vida!

Cada um tem uma história...

Obrigada pela contribuição.
Abraços querido!

Rafaela Gonçalves disse...

no minimo desequilibrado!! estou te seguindo!!

Unknown disse...

E ainda tem quem se assuma "misógino"? Isso é falta de macheza, pra mim... rs. Dá medo desse tipo de imbecil.

Parabéns pelo blog, bem legal!

Psico?lógico! disse...

Olá Rafaela e Fabiano!!! Obrigada por esyarem aqui e terem deixado a marca de vocês!!!

Unknown disse...

Sinceramente, não me assustei com este comentário. Pois convivo com homens assim e já estou quase virando especialista no assunto. É tão repetitiva a forma deles falarem, as críticas e tal, que é difícil acreditar que sejam pessoas ali falando, parecem robôs programados para reproduzir preconceitos. Este blog é muito bom, parabéns, e ao contrário dos misóginos, eu AMO vocês psicólogos. Além do blog, sugiro a todos uma leitura que estou fazendo, do livro AMORES DE ALTO RISCO, de Walter Riso. Ele apresenta 8 tipos de personalidades complicadas, porque nos envolvemos com elas, caminhos para se lidar com pessoas difíceis, como reconhecê-las antes de se apaixonar e o que fazer caso você possua um ou mais estilos de amar destes: - histriônico teatral - paranóico vigilante - passivo agressivo - narcisista egocêntrico - obssessivo compulsivo - antissocial encrenqueiro - esquizóide ermitão - limítrofe instável. Um abraço, Lucimeire.

Anônimo disse...

Sinceramente, eu, vamos dizer, de uma certa maneira gostei desse comentário(que parece na minha opinião um depoimento sincero de um misogino), Ele é um representante real desse tipo de personalidade.
Meu marido é um misogino, e acredito que se ele tivesse oportunidade de escrever algo, escreveria o mesmo que esse cidadão. Eu vivo há dez anos debaixo dessa opressão. A psicologia sempre tenta humanizar os defeitos e transtornos, procurando fazer com que, por pior que seja um serhumano, sempre existira solução para ele. Sim sempre existirá solução para aqueles que reconhecem e querem serem curados. Não para aqueles que mesmo sabendo ser doentes, gostam disso, isso mesmo! Sentem um prazer sádico em ferir, magoar, denegrir, diminuir ao ultimo a mulher, se ele pudesse, desculpa a sinceridade, COMERIA A CARNE DELA VIVA!Me perdoe por favor!Mas é oque penso.
ESSE VERDADEIRO REPRESENTANTE DOS MISOGINOS DO MAL(QUE ACREDITO SER MEU MARIDO) Só esta fazendo num site oque eles fazem dentro de suas casas com suas mulheres e filhos, ele só esta tentando causar em nós um mal estar que, é oque esse tipo de homem quer causar nas pessoas em especial as mulheres! Sim são doentes! Pobres seres masculinos, vitimas de relacionamentos de pais e mães desestruturados, de mães dominadoras, que ensinaram na maioria das vezes, esses individuos a respeitarem SÓ A ELAS, e que todas as outras mulheres do mundo é uma ameaça ao seu lindo principe e em algumas situações uma ameaça ao bolso deles também. Só se esquecem que nimguém é obrigada a aceitar comportamento antisocial e que para toda atitude e comportamento existe um limite, que, se não for encontrado em forma de lei, lei tipo advogado, com direito a pagamento de indenização e tudo, ainda tem uma lei que não perdoa maus tratos QUE CHAMA A LEI DE DEUS, QUE DIZ: Tudo que o homem plantar, é, exatamente oque vai colher! E tem MAIS, Sofrer abuso pelos pais, não ter sido amado, não ter sido respeitado não dá o direito a ele de desrespeitar e maltratar a quem quer que seja homem ou mulher, ESCUTA MISÓGINO VC SÓ DESRESPEITA E MALTRATA MULHERES PORQUE SÃO SERES MAIS FRAGEIS FISICA E PSICOLOGICAMENTE, mas tenho certeza que não tem coragem de praticar essas maldades com alguém que pudesse te enfrentar. Vamos ser realistas e parar de ficar justificando o injustificavel. Quantas mulheres são vitimas dos mesmos maus tratos e abusos em suas infancias e não odeiam homens!

Anônimo disse...

meu marido é desse jeito. agora que sei estou muito preocupada no que fazer, eu amo e quero mudar, mas ele nao quer terapia. mas nós precisamos porque nossa familia é linda mas sofre com ele que nao teve amor do pai que maltratava a mãe. tudo isso é verdade mesmo. passo porisso.o que faço. eu sou bem infantil tb.corro atrás dele . mas só levo desprezo.sou bonita e ele ciumento , mas diz que não é,é uma loucura nosso relacionamento, bom no começo e agora com 24 anos de casados começou a maltratar. mas não se separa, nem ama.

Related Posts with Thumbnails