quinta-feira, 9 de outubro de 2008

- Bem vindos!

Somos profissionais atuantes no mercado há mais de 10 anos, com uma enorme diversificação em técnicas na área de psicologia. Contudo, nossa amizade e parceria profissional, começou há 6 anos, quando fizemos juntas um curso de Especialização em Abordagem Bioenergética.

Desde então, nosso caminho profissional foi crescendo e conquistando espaços em nosso estado. Com a realização de grupos terapêuticos, oficinas, workshops, palestras e a própria prática clínica.

Nossa sede de crescimento nos permitiu a busca de uma diversidade de técnicas, ao passo que sempre juntas trocávamos idéias e experiências sobre nossas descobertas. Com isso surgiu a idéia de mais um empreendimento, "O Blog". com o intúito de ajudar a desmistificar a psicologia e suas técnicas, assim como, passar informação, trocar experiências, tirar dúvidas e expôr nossas idéias sobre os mais diversos assuntos.

Vivemos num mundo emocionalmente doente, mas acreditamos que mesmo assim é possível nos mantermos em equilíbrio e felizes. Basta termos as ferramentas corretas e sabermos utiliza-las. Propomos-nos a apresentar algumas dessas ferramentas e esperamos que lhes sejam úteis.

Entrem e fiquem a vontade!


por
Adriana Pimentel Azevedo e Maíra Danielle L. Alves (Colaboradora e incentivadora deste projeto)


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails