segunda-feira, 24 de agosto de 2009

- Gripe Suína?!!

Bom dia a todos... Estava lendo os meus e-mails e recebí este aqui. Achei muito interessante, pois fala a respeito dos nossos comportamentos, crenças... E sobre uma maravilhosa autora (Louise Hay) que escreveu alguns livros sobre crenças, pensamentos... influências nas nossas mentes, que nos prejudicam ao logo das nossas vidas... Bom tudo que coloco aqui é para reflexão... coloquem suas opniões e vamos crescer juntos. Um enorme abraço.

Gripe Suína - Mudando a Mente para se proteger. O vírus causador da gripe é chamado de Influenza. Gripe = Influenza = Influência= não fluir, não ser espontâneo.

Segundo a autora Louise Hay em seu livro "Cure seu Corpo", o padrão de pensamentos e de comportamento de quem adquire gripe é :- Reação à negatividade. Temor. Deixar-se influenciar pelas opiniões alheias.

E o novo padrão de pensamentos que devemos ter, em substituição ao padrão acima é:- Estou acima de crendices e imposições sociais.

Estou livre de influências e pressões. É interessante observarmos que em casos recentes de gripes epidêmicas ou pandêmicas houve situações de negatividade e temor em caráter mundial e a população sofreu grande influência (Influenza) da opinião pública, despertando o medo e o temor em relação ao futuro.

Observe abaixo um descritivo resumido de cada surto epidêmico ou pandêmico de gripe :

1) 1.918 Gripe Espanhola: após a Primeira Guerra Mundial
2)1.933 Surto ligeiro: após a queda da bolsa de valores de 1.929
3) 1.946 Surto ligeiro: após a Segunda Guerra Mundial
4) 1.957 Gripe Asiática: após Pacto de Varsóvia ( ameaça de uma 3ª Guerra Mundial )
5) 1.968 Gripe de Hong Kong: após o início da Guerra do Vietnã ( ameaça de uma 3ª Guerra Mundial )
6) 2.004 Gripe Aviária: após ataque à NY e Guerra do Iraque ( ameaça de uma 3ª Guerra Mundial )
7) 2.009 Gripe Suína: após a Crise Financeira Mundial atualSegundo o horóscopo chinês, o signo do porco está associado à prosperidade.

Também em várias culturas a imagem do porco está associada à cofrinhos, à fartura e à riqueza.A principal atitude para evitarmos qualquer gripe é confiarmos no processo da vida e não sermos INFLUENCIADOS pela situação geral; não termosmedo do futuro.No caso específico da gripe suína, devemos evitar o temor em relação às questões econômicas e financeiras. Devemos confiar na Provisão Divina e na Prosperidade do Universo.Não adquira Influenza.

Não seja influenciado!

Não se deixe influenciar pelas notícias de "Crise Financeira Mundial". Acredite no Futuro, acredite na Vida!

Vamos FLUIR!

Autor desconhecido

2 comentários:

Carla albuquerque disse...

Interesante esta visão!
Que bom Adriana que você nos mostra essas possibilidades de pensamentos... continue escrevendo e nos informando. Parabéns pelo seu blog.

Casa de Catarina - lelê disse...

Adriana

Recebi o link do seu post da Claudinha, do Feito a mão e adorei a análise... pena que talvez no meu caso seja tarde (rssss). É que escrevi um post justamente sobre o fato de eu ter feito o exame da suspeita de gripe ontem. E sobre não sabermos olhar para os sinais que o nosso corpo dá do estresse mental, psicológico e emocional.
Realmente tenho uma tendência a somatizar muitas coisas, mas nos últimos tempos tem sido um pouco demais... tenho até dó da minha terapeuta, que está tento um trabalhão danado (se bem que vou ficar afastada pelo menos uns dias... por conta do aviso médico).
Parabéns pelo blog... vou ler as outras matérias com mais cuidado, devem ser interssantes.
Beijos
lelê

Related Posts with Thumbnails

Vídeos

Loading...