quinta-feira, 27 de agosto de 2009

27 de Agosto - O dia do Psicólogo!

27 de agosto!

Primeiramente parabéns a todos os psicólogos!!! Merecemos este dia, que vem sendo cada vez mais tomado como um marco para os profissionais da área. Um marco porque ao longo dos anos a psicologia vem crescendo e amadurecendo cada vez mais.

Somos de uma profissão relativamente nova, temos pouco mais de 40 anos; e em virtude disso, a ascendência do reconhecimento e conquistas vem crescendo, ao passo que também continua em crescimento nossa esperança da dissiminação do que é nosso trabalho e do que podemos contribuir para a "saúde" das nossas empresas, hospitais, postos de saúde, clínicas... E as inúmeras áreas que hoje a psicologia atua.

A cada ano reflito sobre minha profissão, sobre minha escolha, sobre ser psicóloga, e agradeço a todos que contribuiram para a minha formação, como professores, colegas, amigos, irmãos e principalmente a meus pais que sempre acreditaram em mim.

A cada ano confirmo que fiz a escolha certa.

A cada ano acredito ainda mais na psicologia... Naquela que me acolhe, sustenta e me faz crescer.

A cada ano agradeço aqueles que me procuram em meu consultório e depositam em mim a confiança de uma luz para suas vidas...

Em mais uma ano de comemoração agradeço a Deus por ser assim: COM ESSE JEITO PSICÓLOGA DE SER!!!

Um enorme abraço carinhoso a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parece um pouco tarde pra isso, mas parabéns pelo seu dia, continue assim sendo uma pessoa maravilhosa e cheia de sucesso em sua vida pessoal e profissionoal.
Te adoro
Dapiaze

Related Posts with Thumbnails